Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A estrela de "Glee" compôs a faixa "You're Mine" para dedicar seu amor ao ex-noivo! A atriz também pode ganhar um spin-off da série musical que seguirá a vida de Rachel Berry em Nova York.

Toda romântica Lea Michele, protagonista de "Glee", não consegue esquecer o noivo Cory Monteith, morto em julho de 2013. A atriz teve ajuda de Kate Hudson para superar o ocorrido e para mostrar que mesmo assim ainda sente saudades de seu amor, ela compôs uma música sobre ele e que estará no seu álbum de estreia!

O álbum ainda não tem lançamento marcado, masLeadivulgou fotos do trabalho. A faixa "You're Mine" (Você é Meu) não estaria no primeiro trabalho solo da cantora, mas ela mudou de ideia com medo de se arrepender da decisão de não mostrar ao mundo sua declaração de amor.

Em entrevista para a "E!", Lea expressou o carinho pela faixa: "Me deixa tão feliz, essa música. Ela me faz pensar tanto em Cory. Era nossa. Quando eu penso nele, eu canto ela."

Spin-off de Glee!

Apesar de já terem anunciado que "Glee" terminará na sexta temporada, uma novidade deixou os fãs da série animados! É possível que Lea Michele ganhe uma série só dela, onde a estrela interpretará novamente Rachel Berry. Outros personagens da produção também migrariam para a nova série.

Lea Michele
Ex-atriz de "Glee", Samantha Marie Ware expõe atitudes racistas de Lea Michele e elenco se manifesta
Lea Michele, de "Scream Queens", surge pelada no Instagram e fãs surtam nas redes sociais!
Lea Michele, de "Scream Queens", diz que ficaria com Zac Efron no programa de Ellen DeGeneres
Lea Michele, Taylor Lautner e John Stamos, de "Scream Queens", brilham no iHeartRadio Festival 2016!
ver todas as notícias de Lea Michele Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema