Por Lívia Jácome
A atriz de "Glee" fala sobre homenagem ao personagem Finn em entrevista à revista australiana. Lea afirma que "perdi duas pessoas: Cory e Finn".

Lea Michele decidiu abrir seu coração e falar um pouco sobre a dor de perder Cory Monteith, seu par romântico em "Glee" e na vida real. O ator foi encontrado morto em 14 de julho, após uma overdose, e deixou os fãs e amigos em choque, principalmente a namorada.

A atriz de 27 anos disse em entrevista para revista TV Week Australia: "Pessoalmente, eu perdi duas pessoas: Cory e Finn. Nós tivemos um belo tributo a Cory em um auditório e algumas pessoas do elenco cantaram e fizeram discursos sobre ele. Parecia o certo fazermos o mesmo por Finn, então foi bastante terapêutico". Recentemente, a atriz fez uma tatuagem em honra a Cory com desenho de um coração e as iniciais dele.

A estrela da "Glee" mantinha o silêncio sobre o assunto, antes disso, em sua primeira aparição pública no Teen Choice Awards 2013 fez um belo discurso para o namorado. Ao subir no palco para receber o prêmio "Melhor atriz de série de comédia", Lea Michele agradeceu e disse: "Ele era muito especial para mim e também para o mundo, e nós tivemos muita sorte de testemunhar seu talento incrível, seu bonito sorriso e seu lindo coração", disse a morena em seu agradecimento.

Na entrevista para revista australiana, Lea comenta: "Eu acordo todos os dias como se estivesse em algum tipo de feitiço, que eu era sortuda em tê-lo em minha vida". Além disso, a atriz está empenhada em ajudar o amigo Zac Efron a se livrar do vício em drogas.

Lea Michele
Ex-atriz de "Glee", Samantha Marie Ware expõe atitudes racistas de Lea Michele e elenco se manifesta
sobre
o mesmo tema