Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O artista, morto em 2013, completaria 32 anos.

Saudades que não tem fim! A atriz e cantora Lea Michele fez muito fãs se emocionarem neste domingo (11). Em sua conta oficial do Twitter, a estrela fez uma homenagem ao seu ex-namorado Cory Monteith, encontrado morto em um quarto de hotel em julho de 2013.

"O maior coração e o sorriso mais lindo... Tudo em nossos corações... Nós o amamos muito. Feliz Aniversário", escreveu ela na legenda de uma foto com o ator, que completaria 32 anos na nesta data.

Lea e Cory se começaram a namorar nos bastidores das gravações de do seriado adolescente "Glee", no qual interpretaram um par romântico (um dos mais bonitinhos e fofo das séries). O casal assumia os papéis de Rachel e Finn, e na época da morte do artista, a produção chegou a fazer um especial para relembrar as aparições do astro.

Polêmica com Naya desmentida

Recentemente, Lea teve que enfrentar uma polêmica. De acordo com o portal norte-americano "TMZ", Naya Rivera – que encarna na pele da estressada Santana – teria se irritdo com Lea por causa do estrelismo da dona do hit "Cannonball". E por causa dessa desavença, Naya teria sido demitida do programa teen. No entanto, em nota emitida pela emissora FOX – responsável pela atração –, a empresa garante que a as duas atrizes continuam no elenco.

Lea Michele
Ex-atriz de "Glee", Samantha Marie Ware expõe atitudes racistas de Lea Michele e elenco se manifesta
Lea Michele, de "Scream Queens", surge pelada no Instagram e fãs surtam nas redes sociais!
Lea Michele, de "Scream Queens", diz que ficaria com Zac Efron no programa de Ellen DeGeneres
Lea Michele, Taylor Lautner e John Stamos, de "Scream Queens", brilham no iHeartRadio Festival 2016!
ver todas as notícias de Lea Michele Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema