Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A estrela protagonista da série "Glee" colocou na pele o amor que sente pelo ex-namorado, Cory Monteith. Uma amiga íntima da atriz contou que ela fez um coração e as iniciais de Cory, mas o lugar não foi revelado

Que linda! O amor não tem fronteiras mesmo! A atriz Lea Michele eternizou a paixão que tinha pelo ex-namorado, Cory Monteith. A eterna Rachel Berry do seriado teen "Glee" fez uma tatuagem em homenagem ao ator, que foi encontrado morto em julho deste ano no Canadá.

"É num lugar secreto com as iniciais de Cory em um coração preto. É algo que Lea fez para ela mesma e para sempre lembrar do amor que eles compartilharam", disse uma amiga da artista à revista "Star Magazine".

A diva teen está se recuperando da morte repentina do namorado e para lembrar dele, ela usa um cordão com o nome do ex-namorado. Vale lembrar, que quando o elenco de "Glee" filmou o tributo para Cory, Lea Michele também vestiu uma correntinha com pingente escrito Finn, nome dele no seriado.

Na noite deste domingo (22), aconteceu o Emmy, a maior premiação da TV americana, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator homenageado no evento foi Cory e ganhou um belo discurso de Jane Lynch, que interpreta a treinadora Sue de "Glee".

Glee
O elenco de "Glee" se reencontrou numa batalha de rimas daquelas! Confira
Estamos há quatro anos sem "Glee" e nosso coração ainda chora de saudades
Separem os microfones, porque "Glee" vai voltar para o catálogo da Netflix!
Sem Lea Michele, elenco da série "Glee" se reúne em jantar especial!
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema