Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Vídeo de sua música de estreia é bem parecido com as cenas solos da atriz na série "Glee"! Lea aparece arrasando como a estrela única do clipe e usa vários modelitos lindos.

Finalmente, saiu o aguardado clipe do primeiro single da carreira de Lea Michele! A eterna Rachel, da série "Glee", divulgou nesta quinta-feira (9) o vídeo de "Cannonball", faixa criada para divulgar seu álbum de estreia, "Louder". Como esperado no teaser que ela revelou no Instagram, a produção é bem focada na atriz.

O clipe parece uma extensão do que sua personagem na série da Fox adora fazer em cena: dominar, cantar bem alto e soltar à voz em plenos pulmões. Com iluminação muito rica e com uma quantidade de roupas bonitas e bem diferentes, Lea parece que arrasou em sua música de estreia.

Música para Cory

Depois de ter muito apoio para superar a morte do noivo Cory Monteith, Lea escreveu uma linda música de amor escrita para ele. A faixa "You're Mine" foi composta pela própria estrela e fará parte de seu álbum de estreia. Durante uma entrevista para o site "E!", ela explica o que sente pela faixa: "Ela me faz pensar tanto em Cory. Era nossa. Quando eu penso nele, eu canto ela".

Lea Michele
Lea Michele, de "Scream Queens", surge pelada no Instagram e fãs surtam nas redes sociais!
Lea Michele, de "Scream Queens", diz que ficaria com Zac Efron no programa de Ellen DeGeneres
Lea Michele, Taylor Lautner e John Stamos, de "Scream Queens", brilham no iHeartRadio Festival 2016!
Lea Michele zoa Taylor Lautner sobre namoro com Taylor Swift: "Ela escreveu uma música sobre você?"
ver todas as notícias de Lea Michele Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema