Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz e cantora da série "Glee" contou à revista "Elle" que Kate Hudson apoiou muito ela durante o processo de superação da morte de seu ex-namorado: "Eu nunca vou ser capaz de agradecê-la, por tudo que ela fez por mim".

Enquanto estava arrasada com a morte repentina de seu ex-namorado Cory Monteith, a atriz e cantora Lea Michele procurou conforto nos braços, de nada menos que a artista Kate Hudson. "Eu liguei para ela e falei: 'Eu não sei para onde vou, minha casa está cheia de repórteres'. Ela me respondeu: 'Você vai ficar aqui na minha casa. Ninguém sabia que eu estava lá. Eu nunca vou ser capaz de agradecê-la, sério, por tudo que ela fez por mim", afirmou ela à revista "Elle".

Na publicação, a beldade aparece em um ensaio fotográfico para lá de sensual e disse que apesar de estar vivenciando essa situação tão ingrata de uma perda, ela afirma que é bom que casos como estes sirva de exemplo para a sociedade. "Eu nunca pensei que poderia estar nessa posição em minha vida. Agora que estou, posso escolher superar, e é isso que vou tentar fazer. Eu sei que Cory gostaria mais que tudo que eu usasse essa situação para ajudar outras pessoas", desabafou a estrela que se ofereceu apoio a Zac Efron para superar o vício em drogas.

Vale lembrar que Lea está focada em seu primeiro CD solo de estúdio. O álbum ainda não tem data de lançamento e nem título definido ainda, mas a Rachel da série teen "Glee" já revelou os bastidores de uma sessão de fotos que fez para o encarte de seu disco.

Lea Michele
Lea Michele, de "Scream Queens", surge pelada no Instagram e fãs surtam nas redes sociais!
Lea Michele, de "Scream Queens", diz que ficaria com Zac Efron no programa de Ellen DeGeneres
Lea Michele, Taylor Lautner e John Stamos, de "Scream Queens", brilham no iHeartRadio Festival 2016!
Lea Michele zoa Taylor Lautner sobre namoro com Taylor Swift: "Ela escreveu uma música sobre você?"
ver todas as notícias de Lea Michele Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema