Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Estrela do seriado musical "Glee" sofre com música caindo na rede antes do tempo! Acompanhando "Cannonball", a balada foi escrita pela australiana Sia, dona de diversos hits.

Até a estrela Lea Michele sofre com música vazando na internet! Depois de Miley Cyrus se estressar com o clipe de "Adore You", que caindo na web antes do tempo, a famosa Rachel Berry de "Glee", sofre com mais uma música de seu álbum de estreia chegando online. "Battlefield" é uma canção co-composta pela australiana Sia, a hitmaker dos famosos como Rihanna e Beyoncé .

A baladinha romântica faz parte do álbum "Louder", marcado para chegar às lojas em março de 2014. O trabalho já conta com o single "Cannonball" e que deve ter seu clipe lançado em meados de janeiro, já que as gravações do vídeo terminaram no começo do mês.

Pro noivo Cory Monteith

Lea não consegue deixar para trás sua história de amor com o ator Cory Monteith, que faleceu em julho de 2013, e em seu álbum de estreia duas músicas são dedicadas a ele. A faixa "You're Mine" (Você é Meu) não estaria no primeiro trabalho solo da cantora, mas ela mudou de ideia com medo de se arrepender da decisão de não mostrar ao mundo sua declaração de amor a Cory.

Lea Michele
Ex-atriz de "Glee", Samantha Marie Ware expõe atitudes racistas de Lea Michele e elenco se manifesta
Lea Michele, de "Scream Queens", surge pelada no Instagram e fãs surtam nas redes sociais!
Lea Michele, de "Scream Queens", diz que ficaria com Zac Efron no programa de Ellen DeGeneres
Lea Michele, Taylor Lautner e John Stamos, de "Scream Queens", brilham no iHeartRadio Festival 2016!
ver todas as notícias de Lea Michele Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema