Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Leo Cidade fala sobre "Cinderela Pop" e estreia no cinema!
Leo Cidade fala sobre "Cinderela Pop" e estreia no cinema!
Maisa Silva e Giovanna Grigio também está no elenco do filme baseado no livro de Paula Pimenta.

Até pouco tempo, Leo Cidade era um nome desconhecido. Porém, o carioca de 21 anos ganhou fama pelo Brasil inteiro no finalzinho de 2017, ao assumir namoro com Larissa Manoela. Desde então, ele lançou uma música, "Menina Te Quero Tanto", que já se aproxima da marca de 1 milhão de visualizações no Youtube. E, agora, o astro está gravando o primeiro filme da sua carreira! É ou não é demais?!

Animated GIF

Ao lado de nomes como Maisa Silva, Giovanna Grigio, Sergio Malheiros, Filipe Bragança e Fernanda Paes Leme, Leo é uma das estrelas do elenco de "Cinderela Pop". O filme, baseado no livro de Paula Pimenta, já está sendo rodado no Rio de Janeiro, sob os cuidados da produtora Panorâmica. O Purebreak passou um dia no set de gravações e conversou com o novato nas telonas, que não esconde a felicidade por fazer parte do projeto!

"É o meu primeiro filme e, quando eu soube dos testes, fiquei bastante animado", diz Leo, que também nunca trabalhou em televisão, tendo atuado apenas em peças de teatro e campanhas publicitárias. "Quando fiquei sabendo que consegui o call back, fiquei mais animado ainda! Além de ser o meu primeiro filme, a história é sobre uma princesa. Eu sempre fui muito fã de desenhos. Está sendo incrível demais!", acrescenta.

Em "Cinderela Pop", Leo será André, um personagem que aparece pouco na história original, mas que ganhará um destaque maior nas telonas. "Ele e o Diego [vivido por Matheus Costa] são citados como os meninos que inventam um app para colar. Para o cinema, eles incrementaram mais. Tá ficando muito engraçado! Nós somos as pessoas que se dão mal", adianta.

Vale lembrar que "Cinderela Pop" tem estreia prevista para janeiro de 2019.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema