Por Bianca Venturotti
O youtuber está arrasando cada vez mais corações nas redes sociais.

Léo Picon tem 20 anos, faz o maior sucesso no Instagram e já chegou a ser chamado de Justin Bieber brasileiro por diversas pessoas. E a comparação com o ídolo teen não é a toa. Afinal, o loirinho começou a ficar famoso ainda bem novo, vive fazendo o coração das meninas dispararem, coleciona milhares de fãs espalhados por aí, é super estiloso e vive ditando moda no Instagram. Pelo visto só falta cantar como o dono do hit "What Do You Mean", não é mesmo?

Brincadeiras à parte, muita gente sabe que o gato - que é paulista e dono da marca de roupas Approve - é mesmo super cobiçado e por conta destes e de muitos outros motivos, vem se tornando um dos nomes mais falados da internet. Além disso, o muso ainda é irmão de uma das celebs teens mais cobiçadas do momento, Jade Picon. É de família, né?

Pensando nisso, nós do Purebreak resolvemos dar aquela fuxicada básica no fenômeno teen para conhecer melhor o Léo e confirmar o título de galã que tanto os admiradores do loiro falam por aí. Bom, Justin Bieber brasileiro ou não, uma coisa é certa: impossível não concordar com essa galera!

Lua Blanco
sobre
o mesmo tema