Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Leonardo DiCaprio e Glen Powell se juntam a Paramount para produzir o live-action!
Leonardo DiCaprio e Glen Powell se juntam a Paramount para produzir o live-action!
O desenho vai ganhar uma versão com atores reais.

Mais uma animação está prestes a ganhar um live-action: "Capitão Planeta". Mas, a maior surpresa fica por conta de qual artista vai tirar o projeto do papel! Em parceria com o estúdio Paramount, o astro Leonardo DiCaprio, vencedor do Oscar 2016 de Melhor Ator, é o escolhido para produzir a versão com atores da história. As informações são do The Hollywood Reporter.

Através de sua empresa Appian Way, o artista deve se juntar ao também ator Glen Powell para desenvolver a adaptação. Você deve se lembrar de Powell na série "Scream Queens", que atualmente está exibindo a sua segunda temporada. Enquanto isso, a Paramount também já estaria em negociações com Jono Matt para escrever o roteiro.

Nada foi confirmado, mas, dizem as más línguas que a trama deve se passar alguns anos após as aventuras da série televisiva. Na história original, cinco jovens com anéis mágicos e sua capacidade de convocar o super-herói Capitão Planeta se aventuram para combater as agressões ao meio ambiente. Curtiu a novidade?!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema