Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A nossa Rosa ainda fez questão de enaltecer Danilo Mesquita, o Valentim!

A Rosa é a melhor pessoa de "Segundo Sol" e o Purebreak não tem dúvidas disso. E é claro que a personagem não seria um sucesso se não fosse interpretada por uma ótima atriz, como Leticia Colin, né? A estrela participou do programa "Mais Você" nesta quarta-feira (15) e comemorou o sucesso da novela da Globo, sem deixar de enaltecer os seus colegas de elenco!

Na entrevista com Ana Maria Braga, Leticia falou sobre a alegria de contracenar com Chay Suede, o intérprete do Ícaro. "Como estou feliz de trabalhar com o Chay. É parceiro, a gente é cúmplice um do outro. Fico encantada com as cenas que ele faz", garantiu a atriz, que ainda fez questão de elogiar Danilo Mesquita, o Valentim: "É um ator profundo, um parceiro incrível".

No bate-papo, Leticia ainda revelou que, nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Rosa ficará se perguntando se o pai de seu bebê é o Ícaro ou o Valentim. "Ela está grávida, mas na dúvida. Está um pouco perdida nas datas e não sabe dizer", explicou. "Ela vai ouvir Karola e Laureta para dizer quem é o pai", adianta. Mal podemos esperar por essas cenas, né?

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema