Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Letícia Colin, a antiga Rosa de "Segundo Sol", relembra caso de assédio
Letícia Colin, a antiga Rosa de "Segundo Sol", relembra caso de assédio
Depois de passar por situações bem complicadas na pele de Rosa, em "Segundo Sol", Letícia Colin resolveu falar sobre alguns problemas que enfrentou na vida real. Nesta sexta-feira (23) a atriz participou do canal de Julia Faria e o tema do vídeo foi assédio. Pesado, né? As duas falaram sobre esse problema que acontece com todas as mulheres e Colin resolveu falar sobre a sua própria experiência.

Se você não é mulher, mas entende o mínimo sobre feminismo, machismo e questões de gênero, sabe que é bem complicado ser do sexo feminino. Pois é, mulheres estão suscetíveis à diversas opressões e diariamente sofrem com assédio. Sim, é uma realidade bem ruim e a situação fica ainda pior se essa mulher for de uma classe social baixa. De qualquer forma, poder econômico não impede ninguém de ser assediada e Letícia Colin - e tantas outras celebridades estão aí para provar isso. Durante participação no canal de Julia Faria, a nossa antiga Rosa de "Segundo Sol" contou um pouco sobre a sua trágica experiência.

"Eu fiquei muito irritada. Demorou um tempo para eu entender se tinha realmente acontecido, porque era uma coisa que não estava no meu dia a dia, não tinha um histórico, mas eu acho que a sensação é de uma raiva, uma revolta absoluta, aí você vai se ligando. Quando você sente na pele, ou pela de uma amiga que é muito próxima é diferente de você ler ou pensar sobre", contou a atriz. Ainda sobre o assunto, Letícia falou sobre o caso de Claudia Leitte, que foi assediada por Silvio Santos durante o Teleton 2019.

"Eu falo, mas pra mim também é difícil, eu imagino o que a Claudia passou ali, coitada! Toda a minha solidariedade a ela. É bizarro! Esse cara tem que saber que está muito errado o que ele fez, estamos em 2018 e é inadmissível. Olha o nosso momento político", completou. Infelizmente, apesar de muitas pessoas encararem esse tipo de situação como algo absurdo, muitos homens ainda acreditam que têm o direito de tratar as mulheres desse jeito. Veja o vídeo completo aqui:

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema