Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lettícia beija o galã teen Léo Picon e manda ver na dança no clipe da música "Lance Proibido"
Lettícia beija o galã teen Léo Picon e manda ver na dança no clipe da música "Lance Proibido"
A cantora teen é a mais nova aposta da música pop.

Se você ainda não sabe quem é Lettícia, é melhor ir se preparando. Afinal, a nova estrela teen do momento está chegando na cena da música pop trazendo muito talento, atitude, carisma e uma pegada super adolescente que já está conquistando muita gente por aí. A fórmula para tudo isso não existe, mas é possível ver o porque de tanto sucesso no seu mais novo clipe, "Lance Proibido". Com uma batida contagiante, uma coreografia de arrepiar e uma música que promete grudar igual chiclete na cabeça dos fãs (se já não grudou), o resultado das gravações mal chegaram ao Youtube e já andam arrancando elogios do público por aí.

Mas além da música e da super produção - que conta com coreografia elaborada pela dançarina Bianca Teles ("Dança dos Famosos"), outra coisa que já fez muita gente se descabelar e pirar por aí é a participação do galã teen Léo Picon, que faz par romântico com a cantora no vídeo com direito até mesmo a um beijão em uma das cenas. Impossível não se derreter por esta dupla, não é mesmo breakers?

Sob produção de Umberto Tavares (responsável por singles de Anitta e Ludmilla), a nova música de trabalho da cantora - que fala sobre uma paixão proibida - está presente na trilha sonora do filme "É Fada", o primeiríssimo longa da youtuber Kéfera Buchmann que está fazendo o maior sucesso nas telonas. É, nós do Purebreak só temos uma coisa a dizer: arrasou, Lettícia!

Revelação do pop, Lettícia lança clipe da música "Lance Proibido" com participação de Léo Picon
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema