Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com a carreira a mil, Lexa se prepara para lançar o clipe da música "Posso Ser"
Com a carreira a mil, Lexa se prepara para lançar o clipe da música "Posso Ser"
A cantora, que está se firmando como a mais nova promessa do funk no Brasil, não esconde a alegria em estar fazendo o maior sucesso entre a garotada.

Já não resta dúvidas de que Lexa é a mais nova cara do funk nacional. Com inúmeros talentos, se engana quem pensa que a morena é apenas mais um rostinho bonito na cena musical. Determinada, para lá de inteligente e super antenada, a gata de 19 anos decidiu dar o pontapé inicial na carreira com tudo e agora se prepara para lançar o clipe do hit "Posso Ser".

Para se ter uma ideia, assim como "Hoje", da cantora Ludmilla, a música já está no top 100 da Billboard e estourando em todas as rádios. Dirigido por Raoni Carneiro, o vídeo da música promete mostrar muito do universo da cantora e trazer muitas surpresas para os fãs.

"Gravar com essa nova roupagem foi uma experiência única, fiquei muito feliz com o resultado. Minha equipe conseguiu botar muito da minha identidade no trabalho e isso era tudo que eu queria. Acho que estou mais ansiosa que os fãs pra ver o trabalho final!", conta a bela, que é fã de Guns' N Roses e da cantora teen Demi Lovato.

Lexa na gravação do clipe da música "Posso Ser"
Lexa na gravação do clipe da música "Posso Ser"

Ao todo, serão quatro cenários diferentes, cinco trocas de roupa e um resultado incrível de 15 horas de gravação! No roteiro, a própria cantora interpreta quatro personalidades distintas que se unem em uma só pessoa.

"Tem a menina decidida, o mulherão... A ideia é mostrar uma garota de atitude, que pode ser várias sem precisar ser de ninguém. Acho que muita gente vai se identificar. Só tenho que agradecer aos meus fãs que estão na expectativa e convidar todo mundo para assistir!", diz a bela.

E se você achou que o Purebreak iria ficar de fora dessa, se enganou! Nós estaremos grudadinhos na funkeira para assistir ao resultado do clipe em primeira mão. Mas enquanto isso, olha a Lexa convidando todo mundo para ficar ligadinho na hora da estreia, que acontece no programa "TVZ", da Multishow, às 19h:

Imperdível!

(Escrito por Bianca Venturotti)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema