Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lexa arrasa no lyric vídeo da música "Posso Ser"
A cantora, que está se firmando como a mais nova revelação do pop funk, ganhou total aprovação dos fãs ao lançar a versão letrada de "Posso Ser" no Youtube.

Depois de bombar com o clipe oficial da música "Posso Ser", Lexa conseguiu emplacar mais um tiro certeiro no mundo da música. A morena divulgou o lyric vídeo do hit, na última quarta-feira (11), e acertou em cheio ao fazer uma brincadeira com um aplicativo de encontros e ensinar a galera a cantar o single do início ao fim.

No vídeo, a cantora pega o ex-namorado no flagra, mas logo dá aquele chega para lá no carinha e mostra que tem tudo para sair por cima. A discussão entre os dois aos pouquinhos vai recheando as legendas do clipe, que ganha um tom super divertido e inovador. Desse jeitinho, fica impossível não decorar a música inteira!

E todo este sucesso não é a toa. Talentosa, carismática e a cara do público adolescente, a cantora tem apenas 19 anos e já está colecionando fãs no Brasil inteiro. Além disso, nada mais impede que a gata seja a uma das grandes revelações de 2015 na música pop!

"Sempre tive o sonho de ver minha música tocando nas rádios, mas quando a gente vê as coisas se realizando é tudo completamente novo. Estou muito feliz com esta nova fase e todos os dias eu me surpreendo. Há pouquíssimo tempo atrás eu tinha três fã clubes, hoje tenho 35. É uma sensação maravilhosa", conta.

Ela merece, não é gente? Quem aí, assim como a gente, já está amando a Lexa? E por falar em clipe, vale a pena conferir a super produção de "Posso Ser" na íntegra, não é mesmo?

Lexa no clipe da música "Posso Ser"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema