Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A faixa "Não É Pra Você" vai ganhar uma nova cara, sob a tutela do renomado Clinton Sparks.

Se você duvidou do poder de Lexa quando a cantora começou a surgir nos holofotes, provavelmente já mordeu a língua a esta altura do campeonato. Após lançar seu primeiro álbum de estúdio, a cantora está vendo sua carreira deslanchar numa rapidez impressionante. A prova disso é que, na madrugada desta segunda-feira (28), a jovem viajou para os Estados Unidos para trabalhar com uma fera da indústria musical!

Nos estates a convite de Clinton Sparks, produtor que tem parcerias com Kanye West e Lady Gaga em seu currículo, Lexa irá gravar uma versão especial da faixa "Não É Pra Você". "É um grande prazer! Ele escutou minha música no Spotify, adorou o ritmo, gostou do meu jeito de cantar, falou que é bem latino. Então, ele queria fazer essa junção da produção dele com uma música minha", comemora a sensação do pop funk brasileiro.

A intérprete de "Disponível" anda dando muitos motivos de orgulho aos fãs, né gente? Sempre pronta para espantar rumores de rivalidade no meio do pop funk, Lexa atualmente colhe os frutos de seus hits, como "Posso Ser" e "Para de Marra". A diva ainda tem um dueto confirmadíssimo no próximo disco do amigo MC Guime.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Lexa
10 famosas e os cursos que elas fizeram na faculdade
Qual hit da Lexa você é? Faça o quiz e descubra!
Lexa conta detalhes sobre casamento com Guimê: "Terá um estúdio de tatuagem"
Lexa anuncia parceria com cantora brasileira e clipe para agosto!
ver todas as notícias de Lexa Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema