Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevistas, Liam Hemsworth fala sobre Miley Cyrus. Leia!
Em entrevistas, Liam Hemsworth fala sobre Miley Cyrus. Leia!
Em duas entrevistas, o ator fala sobre sua atual relação com a dona do hit "Wrecking Ball".

A mídia americana está determinada a arrancar de Liam Hemsworth todos os detalhes sobre o seu namoro com Miley Cyrus. Prova disso é que a dona do hit "Wrecking Ball" é pauta de duas novas entrevistas do ator, às revistas American Way e GQ Australia. Partiu ficar por dentro disso tudo!

Em bate-papo com a American Way, Liam fala sobre a atenção que recebe por seu relacionamento com a popstar. "Olha, minha vida privada é minha vida privada e, você sabe, é importante para mim manter isso em privado", diz o astro, acrescentando que não acompanha as fofocas que saem sobre o seu namoro: "Eu costumava, mas qual é o ponto? Tudo que escrevem é inventado. Eles não sabem. Eles não sabem o que está acontecendo. São inventadas história atrás de história e isso é tudo que eles escrevem, mas eles não sabem."

E não para por aí!

Na GQ australiana, o eterno Gale da saga "Jogos Vorazes" dá uma pista sobre seu atual status de relacionamento. "As pessoas vão decifrar, eles já decifraram... Eles não são burros", dispara Liam, que também garante que seu término com Miley, em 2013, não foi fácil: "Na época, nós estávamos trilhando caminhos diferentes e isso precisava acontecer. Nós dois éramos muito jovens e foi uma boa decisão na época - nós dois precisávamos daquilo."

Liam Hemsworth
Liam Hemsworth fala pela primeira vez desde o fim do casamento com Miley Cyrus
Liam Hemsworth ou Louis Tomlinson, do One Direction? Quem é o capricorniano mais gato?
Liam Hemsworth publica texto em apoio ao casamento gay: "É um direito humano"
Liam Hemsworth ganha homenagem de Miley Cyrus ao completar 27 anos: "Meu melhor amigo"
ver todas as notícias de Liam Hemsworth Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema