Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Romance entre os ex-pombinhos durou cinco anos.

Você shippava o relacionamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth? Então se prepara, porque esta nova entrevista do astro à revista Men's Fitness vai fazer o seu coração bater mais acelerado. Em bate-papo com a publicação, o intérprete de Gale na saga "Jogos Vorazes" abre o jogo sobre seu passado com a popstar.

"Você se apaixona por quem você se apaixona. Você nunca escolhe. Acredito que algumas pessoas apenas venham com mais bagagem", brinca o galã, aos risos. "Quer dizer, olha. Nós ficamos juntos por cinco anos, então acho que aqueles sentimentos nunca vão mudar. E isso é bom, porque prova para mim que foi real", explica.

Liam continua relembrando seu relacionamento com a intérprete de "Wrecking Ball", acrescentando que não foi apenas um lance temporário. "Realmente foi uma parte importante da minha vida e sempre vai ser. Ela tem um espírito livre. Eu acho que ela sempre vai surpreender as pessoas com o que faz, mas ela não é uma pessoa maldosa de jeito nenhum. Ela é uma jovem que quer fazer o que quer fazer", opina.

Miley e Liam estiveram juntos por cinco anos. A dupla chegou a ficar noiva, mas a relação não resistiu e acabou chegando ao fim. Após o término, Jennifer Lawrence consolou Hemsworth, conforme o próprio ator já revelou. Porém, em entrevistas, os dois estão sempre trocando elogios.

Liam Hemsworth
Liam Hemsworth fala pela primeira vez desde o fim do casamento com Miley Cyrus
Liam Hemsworth ou Louis Tomlinson, do One Direction? Quem é o capricorniano mais gato?
Liam Hemsworth publica texto em apoio ao casamento gay: "É um direito humano"
Liam Hemsworth ganha homenagem de Miley Cyrus ao completar 27 anos: "Meu melhor amigo"
ver todas as notícias de Liam Hemsworth Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema