Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Liam Payne, do One Direction, se apresenta no "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon"
Liam Payne, do One Direction, se apresenta no "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon"
É a primeira vez que o astro canta o single nos Estados Unidos.

Liam Payne tem feito um baita sucesso com o seu primeiro single solo "Strip That Down". E claro que esse fato não poderia passar em branco, né? Para concretizar o feito, o gato foi um dos convidados do programa "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" na última quarta-feira (21) a noite e cantou a música pela primeira vez em território americano! :O

Se vocês acham que Liam apenas deu uma palinha, se enganaram e muito. O britânico não só divulgou a música inteira como também mostrou vários passinhos com quatro bailarinos maravilhosos. Praticamente um show particular para quem estava na plateia, né? Imagina que loucura!

Liam Payne apresenta "Strip That Down" pela primeira vez nos Estados Unidos!

Vale lembrar que, recentemente, o muso teen se juntou com o seu colega de One Direction, Louis Tomlinson, e os dois chegaram até a cantar juntos. Será que essa é uma pista que talvez a banda esteja se preparando para voltar aos palcos? Um sonho, né? Mas a verdade é que todos os integrantes estão super ocupados com as próprias carreiras solos. Harry Styles está com um álbum todinho pronto e uma turnê de divulgação vindo por aí, enquanto Liam também está investindo pesado na sua própria trajetória fora da boyband.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema