Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Liam Payne diz que não conseguiria fazer parte do BTS
Liam Payne diz que não conseguiria fazer parte do BTS
Pelo visto, as coisas eram mais fáceis no One Direction, né?

Apesar do BTS ser o grupo de K-Pop mais famoso da atualidade, tem gente que não gostaria muito de fazer parte desse time. O cantor Liam Payne, que cantou durante anos no One Direction, participou de um quadro chamado "Ask Anything", do iHeartRadio, e resolveu falar o que pensa sobre a boyband. Uma fã perguntou se ele via alguma semelhança entre o seu antigo grupo e os coreanos, e o rapaz não teve problema nenhum em responder que não. De acordo com Payne, ele não teria capacidade para entrar num conjunto desses.

"O BTS parece ser um grupo mais difícil de fazer parte. Acho que eu não preencheria o requisito, porque eles têm uma coisa militar com a dança, o que é maravilhoso (...) Eles têm muitos estilos diferentes [no grupo] e eu, obviamente, não falo coreano. Eu realmente queria fazer algo com eles mais cedo, mas uma pessoa me desanimou, então eu meio que desisti", declarou.

Parece que, para Liam Payne, era mais fácil trabalhar no One Direction. No entanto, tem gente que pensa diferente do britânico e não se assusta tanto com a potência do BTS. Vale lembrar que Shawn Mendes já confirmou uma parceria com os meninos.

One Direction
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
One Direction de volta? Liam Payne diz que reunião do grupo pode acontecer ainda este ano
Liam Payne apaga todas as fotos do Instagram e deixa fãs ansiosos!
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema