Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Grupo participou de uma sessão especial na BBC Radio 1 e revelou detalhes sobre o futuro!

Os fãs da One Direction estão desesperados! Apesar da euforia pelo lançamento do álbum "Made In The A.M", finalmente os meninos resolveram falar mais sobre a suposta pausa que a banda já tinha anunciado que aconteceria, mas não deram muitos detalhes. Parece que os fãs vão ter que se acostumar a ficar sem eles por um tempinho.

Tudo aconteceu quando a banda participou, na última quinta-feira (12), do programa "Live Lounge" da BBC Radio 1 e foram questionados sobre o assunto. O gato Liam Payne, que recentemente foi eleito o homem mais sexy do mundo, resolveu abrir o jogo: "Vamos dar um tempo um pouco e considerar nossa posição no mundo. Depois, eu só quero escrever músicas. Esse é o processo mais divertido de tudo isso, exceto pelos shows. Vamos voltar, então temos que escrever de qualquer forma, para nós e para as pessoas. Escrever não é um trabalho, é muito divertido. Nós sempre temos que correr, então será legal ter os próximos dois anos. Vou compor algumas músicas e ver o que acontece".

Você não leu errado! Exatamente: dois anos! Mas tudo tem um motivo né? O One Direction não para de trabalhar desde que a banda foi formada no "The X Factor" e devem precisar mesmo de um descanso! E em relação ao novo álbum, eles confirmaram também que a divulgação acontecerá até as festas de final de ano, depois: férias!

One Direction
11 anos de One Direction: descubra qual álbum do grupo você é!
Verdadeiro ou Falso One Direction: quantas perguntas deste quiz você acerta?
Qual álbum do One Direction mais combina com você? Faça este quiz e descubra
A comemoração de 10 anos do One Direction vai acontecer, de acordo com jornal britânico
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema