Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Liam Payne, do One Direction, assina contrato para lançar carreira solo!
Liam Payne, do One Direction, assina contrato para lançar carreira solo!
Popstar fez desabafo nas redes sociais e os fãs, que já se desesperam com um possível fim da banda, colocaram hashtag #LiamDontLeaveUs em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter.

Definitivamente os meninos do One Direction não querem mesmo saber de descanso durante a pausa da boyband, viu? Depois do Harry Styles assinar contrato para lançar material solo, chegou a vez de Liam Payne também anunciar a novidade para os fãs! Pelas redes sociais, o astro comemorou a parceria com a Capitol Records, que faz parte da Universal Music Group. E aí, já pode começar a contagem regressiva para ouvir novas músicas dele?

Há algumas semanas atrás, uma galera se preocupou com a aparência física que Liam apareceu em novas fotos, e teve até quem tenha suspeitado de alguma doença! No entanto, parece que o cara não só está muitíssimo bem de saúde, como também cheio de projetos novos. Ufa, ainda bem, né? Prova disso foi o anúncio feito nesta quinta-feira (21) que pegou muita gente de surpresa: "Muito feliz por ter assinado para a minha nova gravadora Capitol Records. Eles têm uma história tão incrível de artistas e espero que eu possa seguir os passos. One Direction será sempre minha casa e minha família, mas estou muito animado para ver o que este capítulo trará".

Apesar da boa notícia, muitos directioners começaram a questionar se o grupo vai mesmo retornar, né? Afinal, com cada um seguindo seu caminho, parece que o hiato, que inicialmente iria durar dois anos, será extendido... Harry Styles já afirmou que isso está fora de cogitação, para alívio da galera que ama vê-los juntinhos!

Uma coisa é certa: seja com a boyband ou não, o que todo mundo gosta mesmo é de ver os cantores fazendo o que sabem de melhor, que é soltar a voz e deixar a gente com suas músicas na cabeça. Que venham novos sucessos!

One Direction
Niall Horan elogia álbum de Louis Tomlinson e fãs do One Direction se emocionam com momento fofo
Após desentendimentos, Louis Tomlinson ainda não quer resolver seus problemas com Zayn Malik
Você consegue acertar se estas curiosidades sobre Louis Tomlinson são verdadeiras ou falsas?
O Liam Payne acredita que o One Direction vai voltar... Só não sabe dizer quando
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema