Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Liam Payne, do One Direction, assina contrato para lançar carreira solo!
Liam Payne, do One Direction, assina contrato para lançar carreira solo!
Popstar fez desabafo nas redes sociais e os fãs, que já se desesperam com um possível fim da banda, colocaram hashtag #LiamDontLeaveUs em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter.

Definitivamente os meninos do One Direction não querem mesmo saber de descanso durante a pausa da boyband, viu? Depois do Harry Styles assinar contrato para lançar material solo, chegou a vez de Liam Payne também anunciar a novidade para os fãs! Pelas redes sociais, o astro comemorou a parceria com a Capitol Records, que faz parte da Universal Music Group. E aí, já pode começar a contagem regressiva para ouvir novas músicas dele?

Há algumas semanas atrás, uma galera se preocupou com a aparência física que Liam apareceu em novas fotos, e teve até quem tenha suspeitado de alguma doença! No entanto, parece que o cara não só está muitíssimo bem de saúde, como também cheio de projetos novos. Ufa, ainda bem, né? Prova disso foi o anúncio feito nesta quinta-feira (21) que pegou muita gente de surpresa: "Muito feliz por ter assinado para a minha nova gravadora Capitol Records. Eles têm uma história tão incrível de artistas e espero que eu possa seguir os passos. One Direction será sempre minha casa e minha família, mas estou muito animado para ver o que este capítulo trará".

Apesar da boa notícia, muitos directioners começaram a questionar se o grupo vai mesmo retornar, né? Afinal, com cada um seguindo seu caminho, parece que o hiato, que inicialmente iria durar dois anos, será extendido... Harry Styles já afirmou que isso está fora de cogitação, para alívio da galera que ama vê-los juntinhos!

Uma coisa é certa: seja com a boyband ou não, o que todo mundo gosta mesmo é de ver os cantores fazendo o que sabem de melhor, que é soltar a voz e deixar a gente com suas músicas na cabeça. Que venham novos sucessos!

One Direction
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema