Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Derramei uma ou duas lágrimas", confessou o astro.

A expectativa dos fãs para o próximo álbum dos meninos do One Direction é grande. Ainda mais depois que a capa e o nome do disco "Made In The A.M." foram divulgadas pelo grupo, através de um vídeo no Twitter. E Liam Payne tem bastante a dizer sobre o novo projeto da boyband. O rapaz, inclusive, tem passado por momentos de emoção nos estúdios de gravação.

Os integrantes do 1D foram ao programa de rádio Beats 1 nesta semana e, durante entrevista ao apresentador Zane Lowe, Liam falou sobre o novo CD. "A melhor coisa deste álbum é que todos nós meio que fomos por caminhos diferentes e escrevemos com outras pessoas. Acho que é por isto que é o nosso favorito, pois é o máximo que já compusemos juntos. O que é bacana", comentou o gato.

Payne ainda vai além e revela que chorou ao ler a letra de uma das faixas escritas por Harry Styles que estará na tracklist do álbum. "A sua música me deixou bastante emocionado. Eu creio que derramei uma ou duas lágrimas enquanto gravava", confessou o vocalista. Gente, tem como não ficar ainda mais ansioso pra esse lançamento?

O disco "Made In The A.M." será o quinto da carreira do One Direction, que já anunciou que fará uma pausa no comecinho de 2016, para que os integrantes possam se concentrar em projetos individuais. Até o lançamento do CD, no dia 13 de novembro, a dica é curtir o clipe de "Drag Me Down" até o botão de play pifar!

One Direction
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
One Direction de volta? Liam Payne diz que reunião do grupo pode acontecer ainda este ano
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema