Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Liam Payne, do One Direction, é acusado mais uma vez de homofobia e explica no Twitter
Liam Payne, do One Direction, é acusado mais uma vez de homofobia e explica no Twitter
Já não é a primeira vez que o astro é acusado de preconceito contra gays. Ih, lá vem treta!

Os meninos do One Direction não cansam de se meter em polêmicas e confusões. Zayn Malik que o diga! Mas não, dessa vez não envolve o nome do ex-integrante da boyband, mas sim outra pessoa: Liam Payne! O gato já foi acusado de homofobia e voltou a causar em show. Eita!

Ao introduzir a música "Girl Almighty", o cantor dispara: "Essa é minha favorita do último álbum e é sobre encontrar a mulher da sua vida, o que nenhuma de vocês aqui vai entender, porque a maioria é mulher. Exceto os meninos que estão aqui, vocês sabem do que estou falando". Que gafe! Claro que na hora o comentário inapropriado virou bomba nas redes sociais por só envolver relacionamentos heteronormativos.

Mas Liam, que deu a entender que o 1D estaria chegando ao fim, não perdeu tempo e resolveu esclarecer a confusão pelo Twitter. "Algumas pessoas levam tudo ao pé da letra. Não vou mais comentar isso, vocês sabem que o que eu quis dizer foi no geral. Eu não sou homofóbico e essas acusações são ridículas. Eu nãoe stou aqui para ofender as pessoas. É muito chato você tentar fazer as pessoas felizes em um show, pensar nas letras e notas, e todas as pessoas concentrarem as forças em algo que você disse sobre uma música que você ama", comenta o integrante do One Direction. E vocês, o que acham dessa confusão toda?

One Direction
11 anos de One Direction: descubra qual álbum do grupo você é!
Verdadeiro ou Falso One Direction: quantas perguntas deste quiz você acerta?
Qual álbum do One Direction mais combina com você? Faça este quiz e descubra
A comemoração de 10 anos do One Direction vai acontecer, de acordo com jornal britânico
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema