Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O rapaz está escrevendo algumas músicas para apresentar à diva.

Depois que a pausa do One Direction foi anunciada, Liam Payne revelou em algumas entrevistas que gostaria de focar mais no seu lado compositor e trabalhar com outros artistas durante esse período. Pelo visto seu desejo já está se realizando. De acordo com site Gossip Cop, Liam já está se encontrando com a cantora Jennifer Lopez para mostrá-la algumas de suas composições e também escrever novas músicas. Se esse encontro der certo, vai ter um pedacinho de 1D no próximo disco da J-Lo.

E parece que o gato está mesmo ansioso para começar essa nova fase. Além de montar sua própria editora, a Hampton Music Limited, o rapaz já embarcou para Los Angeles, EUA, onde vai se encontrar Jennifer Lopez. De acordo com as fontes, eles já bateram um papo e tudo rolou de forma bastante amigável. E aí, será que essa parceria vai vingar mesmo? Se isso acontecer, a cantora latina pode ter certeza que muitos fãs vão comprar esse novo CD, só para prestigiar Liam.

Agora que o One Direction está separado, por enquanto, é só esse o tipo de notícia que irá circular sobre os meninos. Bom, melhor isso do que nada, né? Qualquer forma de matar saudade desse quarteto vale a pena.

One Direction
Separamos os segredos por trás de algumas músicas do One Direction que talvez você não saiba
Preparamos uma lista com todas as vezes em que o One Direction fez os fãs de trouxas
Quanto conhecimento aleatório sobre o One Direction você ainda tem? Faça o teste e descubra
Após pedido de Liam Payne, parece que Zayn Malik não estará na reunião de 10 anos do One Direction
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema