Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A polêmica ainda vai perdurar um tempinho. O que importa é que está tudo bem!

Zayn Malik meteu o pé do One Direction. Muita gente não curtiu a decisão do cantor, mas vale ressaltar que sempre há um bom motivo para uma decisão tão importante como essa. Afinal, a banda está bombando por toda parte. Liam Payne, um dos integrantes, comentou em entrevista como anda a relação com o moreno atualmente.

Na conversa com a rádio Capital FM do Reino Unido, Liam abriu o jogo sobre a saída de Zayn e comentou: "Ele fez o que ele achou que tinha de ser feito. Está tudo bem. Nós desejamos a ele o melhor para o que quer que aconteça", explica. O cantor ainda falou sobre o motivo que levou o ex-integrante a deixar a banda: "Ele queria sair e passar um tempo com sua família e a sua namorada. Nós vamos apenas continuar fazendo nosso trabalho e é tudo que podemos fazer", analisa. No fim, Liam acrescentou: "continuamos grandes amigos". Tomara que a declaração seja verdadeira!

Zayne deixou One Direction após cinco anos de carreira junto dos meninos. O moreno saiu alegando querer viver como um rapaz normal de 22 anos e rapidamente se associou ao produtor Naughty Boy, para seguir em carreira solo, gerando alguma discórdia com os ex-colegas. Mas o principal motivo mesmo foi a polêmica com a noiva Perrie Edwards, segundo os integrantes da banda! Será que a menina que causou toda a intriga memso?! O que importa é que One Direction continua bombando mesmo sem Zayne!

Zayn Malik em entrevista
Zayn Malik em entrevista
Zayn Malik
Zayn e Zhavia lançam clipe de "A Whole New World" para o filme "Aladdin" e estamos apaixonados!
Precisamos admitir que o segundo álbum de Zayn Malik flopou, né?
Novo álbum de Zayn Malik será lançado em dezembro e terá 27 músicas! Vocês estão preparados?
Zayn resolveu afrontar o One Direction e disse que não quer falar com mais ninguém do grupo
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema