Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em imagens, supostamente do cantor, o moreno aparecia ao lado de outro cara.

Parece que o vazamento de fotos de nus de famosos tem sido algo recorrente no universo das celebridades. Depois que Jennifer Lawrence ter sido vítima de um hacker que colocou na rede diversas imagens da atriz sem roupa, agora é Liam Payne, do One Direction, que se envolve em uma polêmica.

O acontecido foi que uma foto, aparentemente do cantor, começou a circular na internet, em que ele aparecia pelado acompanhado de outro cara. O gato correu para o Twitter afim de desmentir a situação: "Uau, se as pessoas pensam que essa foto estranha rolando por aí é minha (rs) acho que deveria colocar uma de nu frontal e fazer com que as pessoas olhem", escreveu.

Depois desse comentário, o artista foi acusado de homofóbico, mas logo ele escreveu outra mensagem em sua rede social: "Sou 100% não homofóbico. Mas sou 100% não gay, então quando as pessoas dizem que sou, eu vou dizer que não sou e isso não me torna homofóbico", desabafou Liam.

Muitas pessoas acharam que se tratava de montagem e a imagem não foi compartilhada nos sites 4chan ou Reddit, os quais abrigam as fotos de famosas nuas. Além disso, recentemente, Zayn Malik e Louis Tomlinson, companheiro de One Direction, tiveram vídeo em que aparecia fumando maconha vazado na web. Parece que a privacidade dos artistas está cada vez mais invadida!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema