Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na mesma entrevista, Louis Tomlinson ainda comenta a pausa que está por vir.

Zayn Malik nunca esteve tão a fim do One Direction. Pelo menos, é o que Liam Payne, seu ex-colega de banda, revelou em entrevista ao "Good Morning Britain". Ao lado de Louis Tomlinson, o cara marcou presença no programa e acabou abrindo o jogo sobre a saída do integrante, há aproximadamente uns seis meses.

"O One Direction nunca foi a praia do Zayn", explica Liam. "O seu gosto musical era um pouco diferente e eu acho que isso meio que o levou a fazer o que fez no final, o que não é necessariamente uma coisa ruim. Ele está fora fazendo o que ama, então as duas partes são vencedoras no fim de uma situação desastrosa", acrescenta.

Louis também soltou o verbo e falou sobre a pausa do grupo em 2016. Ou tá achando que só você vai sentir falta desses lindos? Nada disso! "Não existe dúvida de que veremos muito uns aos outros, nós vamos planejar uma pequena viagem de rapazes", confessa o gato. "É a companhia que você está acostumado, é como deixar a escola e deixar os seus amigos para trás", completa.

Entre uma polêmica e outra, os fãs do One Direction também podem focar essa energia toda no lançamento do próximo álbum do grupo "Made In The A.M.", agendado para 13 de novembro. Agora falta pouco, gente. Calma!

Entrevista com Liam Payne e Louis Tomlinson, do One Direction
One Direction
Qual álbum do One Direction mais combina com você? Faça este quiz e descubra
A comemoração de 10 anos do One Direction vai acontecer, de acordo com jornal britânico
Separamos os segredos por trás de algumas músicas do One Direction que talvez você não saiba
Preparamos uma lista com todas as vezes em que o One Direction fez os fãs de trouxas
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema