
Quem diria que Liam Payne, que já foi acusado de homofobia, estaria posando para uma famosa revista gay, hein mores? O assunto polêmico é uma das pautas da entrevista da edição de outubro da Attitude com o vocalista do One Direction, que foi considerado pela publicação o homem mais sexy de 2015! Além de abrir o coração sobre gays, o astro ainda fala sobre bebedeira, cigarros e vícios que já teve que superar.
No bate-papo, Liam esclarece aquele babado de que é homofóbico, falando sobre ter colegas que gostam de pessoas do mesmo sexo. "Meus amigos são meus amigos, independente da sexualidade deles", explica o cantor, que já chegou a se irritar com os fãs que acreditam na existência do "casal" Larry, junção dos nomes de Louis Tomlinson e Harry Styles, companheiros de boyband dona do hit "Drag Me Down".
Vícios e superação
O sex symbol vai além e diz que começou a beber para ganhar mais corpo e passou a ser chamado de gordo pela galera por causa disso, coisa que o magoava. Liam admite que passou uma fase péssima que, naquele momento, foi perfeita para ele, pois era o que o bonitão precisava. O ídolo ainda explica que beber e fumar o ajudava a encarar as difíceis obrigações como membro do One Direction.
"Teve apenas alguns momentos em que eu ultrapassei o limite das coisas e então tive que baixar a bola. Eu fui muito sortudo por ter muitas pessoas boas por perto que me diziam que eu precisava me acalmar", relembra Liam, deixando claro em seguida que parou de beber e que deve muito à namorada Sophia Smith por sua mudança de hábito.