Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista bombástica, o gato da boyband desabafa sobre assuntos bastante pessoais.

Quem diria que Liam Payne, que já foi acusado de homofobia, estaria posando para uma famosa revista gay, hein mores? O assunto polêmico é uma das pautas da entrevista da edição de outubro da Attitude com o vocalista do One Direction, que foi considerado pela publicação o homem mais sexy de 2015! Além de abrir o coração sobre gays, o astro ainda fala sobre bebedeira, cigarros e vícios que já teve que superar.

No bate-papo, Liam esclarece aquele babado de que é homofóbico, falando sobre ter colegas que gostam de pessoas do mesmo sexo. "Meus amigos são meus amigos, independente da sexualidade deles", explica o cantor, que já chegou a se irritar com os fãs que acreditam na existência do "casal" Larry, junção dos nomes de Louis Tomlinson e Harry Styles, companheiros de boyband dona do hit "Drag Me Down".

Liam Payne, do One Direction, posa para revista gay Attitude e abre o jogo sobre homofobia e vícios
Liam Payne, do One Direction, posa para revista gay Attitude e abre o jogo sobre homofobia e vícios

Vícios e superação

O sex symbol vai além e diz que começou a beber para ganhar mais corpo e passou a ser chamado de gordo pela galera por causa disso, coisa que o magoava. Liam admite que passou uma fase péssima que, naquele momento, foi perfeita para ele, pois era o que o bonitão precisava. O ídolo ainda explica que beber e fumar o ajudava a encarar as difíceis obrigações como membro do One Direction.

"Teve apenas alguns momentos em que eu ultrapassei o limite das coisas e então tive que baixar a bola. Eu fui muito sortudo por ter muitas pessoas boas por perto que me diziam que eu precisava me acalmar", relembra Liam, deixando claro em seguida que parou de beber e que deve muito à namorada Sophia Smith por sua mudança de hábito.

One Direction
Verdadeiro ou Falso One Direction: quantas perguntas deste quiz você acerta?
Qual álbum do One Direction mais combina com você? Faça este quiz e descubra
A comemoração de 10 anos do One Direction vai acontecer, de acordo com jornal britânico
Separamos os segredos por trás de algumas músicas do One Direction que talvez você não saiba
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema