Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os integrantes da boyband revelam o que desejam para o próximo ano e você não vai acreditar nas respostas!

Faltam muito pouco para 2016 chegar com tudo. Ou seja, chegou a hora da galera repensar todas as suas ações e fazer planos para o ano novo. Até os meninos do One Direction, que estão prestes a fazer uma pausa nas atividades da boyband, estão pensando no que vem por aí. Nesta entrevista à revista People, Liam Payne abre o coração sobre o que deseja para o próximo ano.

"Eu vou tentar parar de fumar, o que é difícil, mas eu quero", revelou o cara. "Eu quero. Já tá na hora. Preciso crescer agora", explicou o cantor, recentemente eleito pela revista Attitude o homem mais sexy do mundo. Niall Horan, seu companheiro de banda, também conta seus planos para 2016. "Eu vou tentar ser bem-sucedido na academia este ano. Eu sempre faço quando estou em turnê, mas quando chego em casa, estou acabado", brinca o loiro.

Enquanto isso, Louis Tomlinson não quis abrir o jogo sobre as suas resoluções para o próximo ano. "Eu nunca as sigo, então eu passo", diz o galã, que será papai em 2016. Já Harry Styles afirma que está "muito cedo" para fazer uma listinha de desejos para o próximo ano. Alô, alguém avisa pra esse lindo que faltam apenas quatro semanas pro Réveillon?!

Integrantes do One Direction revelam suas resoluções para 2016
Integrantes do One Direction revelam suas resoluções para 2016
One Direction
Separamos os segredos por trás de algumas músicas do One Direction que talvez você não saiba
Preparamos uma lista com todas as vezes em que o One Direction fez os fãs de trouxas
Quanto conhecimento aleatório sobre o One Direction você ainda tem? Faça o teste e descubra
Após pedido de Liam Payne, parece que Zayn Malik não estará na reunião de 10 anos do One Direction
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema