Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Integrante da boy band britânica desabafa no Twitter que gostaria de poder sair de casa sem ter que tirar fotos com fãs e pede desculpas por polêmica imagem no topo de um prédio!

A vida não está fácil para ninguém! Liam Payne, integrante do One Direction, um dos grupos mais pirateados de 2013, decidiu desabafar no Twitter sobre os fãs que estão fazendo plantão na porta da sua casa na Inglaterra. Da noite desta terça-feira (14) até a tarde de quarta (15), o cantor publicou oito mensagens explicando o que aconteceu.

Tudo começou quando alguns amigos do astro do One Direction, que fará um dos shows mais esperados do ano no Brasil, publicaram imagens da casa do gato. Em algumas, Liam estava no parapeito do prédio e vários fãs ficaram preocupados, tanto que logo em seguida, o garoto começou seu desabafo na rede social: "Eu sei que meus amigos tuítaram várias fotos da minha casa nos últimos dias mas será que as pessoas podem parar de vir aqui e esperar lá fora?".

Arrependido por tudo

O gato, que evoluiu com o passar dos anos, continuou a falar sobre o assunto: "Eu gostaria de poder andar lá fora como todo mundo faz e aproveitar o tempo com meus amigos e não me sentir culpado por não querer tirar uma foto".

Liam ainda completou sobre suas fotos: "Vocês devem ter visto uma foto minha no topo de um prédio. Eu me arrependo de ter estado lá e tirar a foto. Foi uma coisa estúpida e irresponsável".

One Direction
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
One Direction de volta? Liam Payne diz que reunião do grupo pode acontecer ainda este ano
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema