Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Liam Payne revela que tinha depressão no One Direction
Liam Payne revela que tinha depressão no One Direction
O cantor tocou no assunto numa recente entrevista, deixando muitos directioners de queixo caído.

Todo fã fiel de One Direction vai lembrar de quando a banda cancelou repentinamente um show que faria em Belfast, no Reino Unido, em 2015. Na época, foi anunciado que Liam Payne havia ficado "subidamente doente". Porém, nesta nova entrevista do intérprete de "Bedroom Floor" ao The Sun, o cantor revela que o buraco é mais embaixo: ele estava com depressão!

Foi durante o bate-papo que Liam falou pela primeira vez sobre a sua luta contra a depressão. "Eu deixei que a coisa ficasse mais séria naquele dia", contou. "Eu não estava em um bom momento. Eu não acho que a gente deveria fazer tantos shows quanto fazíamos. Não seria saudável para ninguém. Eu tinha que sair do camarim com um sorriso e colocar qualquer roupa que tivessem escolhido. É como uma fantasia – ninguém sabe o que está ocorrendo por baixo dela", dispara o astro, que vem falando abertamente sobre as condições às quais era submetido no One Direction, desde quando deu início a sua carreira solo.

Revelação repercute nas redes sociais

Bastou Liam falar abertamente sobre a sua saúde para seus admiradores demonstrarem solidariedade. No Twitter, a hashtag #WeLoveAndSupportYouLiam (#NósTeAmamosEApoiamosVocêLiam) está nos Trending Topics no Twitter. Veja algumas reações:

One Direction
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema