Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Liam Payne acredita que One Direction não deve se reunir tão cedo!
Liam Payne acredita que One Direction não deve se reunir tão cedo!
Será o fim da banda?

O One Direction anunciou sua pausa em 2015 e no passado encerrou todas as suas atividades. No entanto, eles fizeram questão de deixar claro que se tratava apenas de uma pausa. O tempo passou, Liam, Niall, Harry e Louis estão cada vez mais focados em suas carreiras solos e uma reunião parece algo cada vez mais distante. Em entrevista para a rádio Kiis FM, Payne revelou que não acredita em um reencontro tão cedo. E agora?

"Eu não sei como nós faríamos, estamos fazendo coisas diferentes. Poderia funcionar se todos nós concordássemos musicalmente", declarou o rapaz. Nem é preciso dizer que isso deixou os fãs bem decepcionados, né? Afinal, apesar de ambos os integrantes estarem agradando com seus projetos individuais, a galera ainda sente falta do One Direction, né? No entanto, a esperança ainda é a última que morre.

De qualquer forma, um reencontro do One Direction deve mesmo demorar para acontecer. Liam Payne e Louis Tomlinson ainda estão trabalhando em seus primeiros discos solos, que devem sair em 2018. Já Niall Horan e Harry Styles, que já lançaram seus álbuns, estarão em turnê no ano que vem.

One Direction
11 anos de One Direction: descubra qual álbum do grupo você é!
Verdadeiro ou Falso One Direction: quantas perguntas deste quiz você acerta?
Qual álbum do One Direction mais combina com você? Faça este quiz e descubra
A comemoração de 10 anos do One Direction vai acontecer, de acordo com jornal britânico
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema