Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Liam Payne acredita que One Direction não deve se reunir tão cedo!
Liam Payne acredita que One Direction não deve se reunir tão cedo!
Será o fim da banda?

O One Direction anunciou sua pausa em 2015 e no passado encerrou todas as suas atividades. No entanto, eles fizeram questão de deixar claro que se tratava apenas de uma pausa. O tempo passou, Liam, Niall, Harry e Louis estão cada vez mais focados em suas carreiras solos e uma reunião parece algo cada vez mais distante. Em entrevista para a rádio Kiis FM, Payne revelou que não acredita em um reencontro tão cedo. E agora?

"Eu não sei como nós faríamos, estamos fazendo coisas diferentes. Poderia funcionar se todos nós concordássemos musicalmente", declarou o rapaz. Nem é preciso dizer que isso deixou os fãs bem decepcionados, né? Afinal, apesar de ambos os integrantes estarem agradando com seus projetos individuais, a galera ainda sente falta do One Direction, né? No entanto, a esperança ainda é a última que morre.

De qualquer forma, um reencontro do One Direction deve mesmo demorar para acontecer. Liam Payne e Louis Tomlinson ainda estão trabalhando em seus primeiros discos solos, que devem sair em 2018. Já Niall Horan e Harry Styles, que já lançaram seus álbuns, estarão em turnê no ano que vem.

One Direction
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
One Direction de volta? Liam Payne diz que reunião do grupo pode acontecer ainda este ano
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema