Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Desde que Liam Payne se separou de Cheryl, toda vez que o ex-One Direction é visto ao lado de uma mulher, caminhando ou fazendo qualquer tipo de coisa comum, a mídia britânica começa a dizer que ele está saindo com essa pessoa. Isso aconteceu mais uma vez e dessa vez o rapaz resolveu militar e chamar todos esses jornais de machistas. Arrasou, né?

A gente já sabe que, por conta da nossa sociedade machista, mulheres passam por situações muito ruins de assédio, silenciamento e até de violência. E mesmo quando não é algo tão greve, há pequenas agressões que acontecem todos os dias, como ser julgada por usar uma roupa mais curta. E é justamente por isso que o feminismo existe, para empoderar essas mulheres e as ajudarem a colocar um fim em tudo isso. No entanto, por sorte, já existem alguns homens que se importam com essas pautas e também tentam mudar as coisas, como é o caso de Liam Payne. O ex-One Direction se irritou com a abordagem de um jornal britânico e resolveu falar tudo o que pensa.

Desde que terminou com Cheryl, jornais de vários lugares vêm publicando matérias do rapaz ao lado de outras mulheres, dando a entender que ele está sempre saindo com alguém. O Daily Mail fez isso na última semana, quando o viu entrar em Hotel acompanhado e o cara não se segurou. "Minha equipe está cheia de mulheres talentosas, profissionais e espertas. Eu acho errado que elas sejam reduzidas a estarem ligadas a mim romanticamente na imprensa apenas por estarem ao meu lado. Não é hora de tratarmos as mulheres com um pouco mais de respeito?", comentou o britânico através do Twitter.

"Até agora, a imprensa fez isso com cada membro feminino da minha equipe. É humilhante, porque algumas estão dentro de relacionamentos e complica o ambiente de trabalho quando fazem isso com elas. Eu acho que isso para aqui", completou. Liam Payne mandou bem, né? No entanto, vale lembrar que várias artistas já reclamaram da abordagem da mídia sobre seus corpos e vida pessoal. Ou seja, também não podemos achar que o cantor foi o primeiro a criticar, viu? De qualquer forma, é sempre bom ver homens se posicionando desse jeito.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema