Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz decidiu que era hora de deixar de lado uma de suas redes sociais por causa de alguns usuários meio sem noção que enviam comentários desrespeitosos e negativos. Ela usou seu Instagram e fez uma sequência de stories para explicar o porquê de estar deixando o Twitter. Quer saber o que ela disse? Então, vem com a gente!

Todo mundo sabe que a galera da internet nem sempre é muito legal com alguns famosos e com Lili Reinhart não foi diferente. A Betty Cooper de "Riverdale" ficou bem chateada com o ódio que vem recebendo em seu Twitter - onde tem mais de dois milhões de seguidores - e decidiu dar um tempo da rede social. Em sua conta do Instagram, a namorada de Cole Sprouse explicou nos stories que precisa proteger sua relação, os colegas de elenco e a série.

Lili escreveu: "Alguma vez as pessoas do Twitter ficam cansadas em serem tão negativas e desrespeitosas com literalmente tudo e todo mundo? Eles são realmente tão miseráveis? Existe ódio em todo lugar, mas especialmente no Twitter. É como uma fossa para jovens malvados de 15 anos que não sabem que diabos estão falando e não tem nada melhor para fazer. Dando um tempo desse site tóxico e das pessoas que sentem a necessidade de atacar a mim, meus amigos de elenco, meu relacionamento e 'Riverdale'", desabafou.

Lili e Cole

A atriz está super certa em querer defender seu relacionamento e suas amizades. Afinal, ela e Cole Sprouse são um casal incrível e eles vivem protagonizando os momentos mais fofos juntos. Mesmo que os dois não tivessem tanta simpatia um pelo outro, antes de começarem a namorar, eles ficaram completamente apaixonados e agora um apoia o outro em tudo que fazem. Lili já disse várias vezes que considera o amado a pessoa mais inteligente que conhece e ama ser a modelo de suas fotos. Lindos!

Riverdale
Você se lembra perfeitamente do episódio piloto de "Riverdale"? Descubra neste quiz
O elenco de "Riverdale" odeia a própria série e nós podemos provar
Listamos 7 perguntas que a 5ª temporada de "Riverdale" precisa responder
Vanessa Morgan, de "Riverdale", expõe o racismo dos bastidores: "Única negra e a que ganha menos"
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema