Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os shippers de #Bughead ultrapassaram os limites dessa vez. Depois de Cole Sprouse e Shannon Purser protagonizarem uma cena de beijo na terceira temporada de "Riverdale", os fãs da série despejaram ofensas à atriz nas redes sociais. Lili Reinhart não deixou a situação passar batido e partiu em defesa de Shannon.

Chega uma hora que não tem jeito: ficção e realidade acabam se misturando. No episódio mais recente da terceira temporada de "Riverdale", Cole Sprouse e Shannon Purser protagonizaram uma cena de beijo entre os seus personagens. O momento foi bem rápido e sem clima de romance, mas foi suficiente para que os fãs de #Bughead e do casal na vida real ficassem furiosos. O pior de tudo é que a galera foi para as redes sociais xingar Shannon! A intérprete da Betty e namorada do ator, Lili Reinhart, não ficou quieta e partiu em defesa da amiga.

Lili aproveitou um tweet de uma conta de fã que lembrava que não é legal atacar pessoalmente com base na ficção. No tweet, a atriz disse:

"Adicionando a isso, Shannon é minha amiga e é embaraçoso que as pessoas tenham sentido a necessidade de atacá-la pessoalmente por algo que aconteceu em uma SÉRIE. Escrito por ROTEIRISTAS. Você não é minha fã se você trata minha amiga assim".

Shannon Purser responde às ofensas e deleta depois

De acordo com a Entertainment Weekly, Shannon Purser respondeu algumas das críticas, mas apagou logo em seguida. O beijo aconteceu porque sua personagem Ethel apenas entregaria a escritura se Jughead a beijasse. E só. Além de "Riverdale", a atriz estrelou recentemente na comédia romântica da Netflix, "Sierra Burgess É Uma Loser".

Riverdale
Jughead pode estar em perigo após morte de personagem em "Riverdale"
Estas coisas que aconteceram em "Riverdale" jamais rolariam em um lugar normal
Em defesa da Betty: por que a personagem não é uma mocinha clichê em "Riverdale"?
Lili Reinhart pode ter dado um pequeno spoiler sobre o futuro de Jughead em "Riverdale"
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema