Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lili Reinhart faz declaração fofa para Cole Sprouse através de publicação no Instagram
Lili Reinhart faz declaração fofa para Cole Sprouse através de publicação no Instagram
Como não shippar Lili Reinhart e Cole Sprouse? Já que o Purebreak não sabe responder essa questão, vamos continuar botando todas as nossas expectativas sobre amor em cima de um casal que nem conhecemos. Brincadeiras à parte, eles são muito fofos e a última publicação da atriz nos deixou ainda mais encantados.

No começo de "Riverdale", quase ninguém esperava que Betty (Lili Reinhart) e Jughead (Cole Sprouse) fossem ficar juntos. Porém, mais surpreendente ainda foi quando descobrimos que os atores também estavam namorando na vida real. Pois é, esse romance começou durante a primeira temporada da série e nós não conseguimos mais imaginá-los separados. Você já viu o quanto eles são fofos? Na última terça-feira (27), a atriz postou uma foto de Cole com o seu cachorro no Instagram e escreveu na legenda: "essa foto me faz tão feliz". Nem é preciso dizer que os fãs começaram a se derreter nos comentários, né? Assim como nós do Purebreak. Veja a publicação:

Lili Reinhart e Cole Sprouse: não foi amor à primeira vista

No entanto, é importante ressaltar que não foi amor à primeira vista, viu? Durante uma entrevista para Glamour, Lili contou que achou Cole um pouco irritante quando eles se conheceram. "Eu achei a voz dele irritante. Essa foi a minha primeira impressão. Eu fiquei tipo, 'esse garoto tem uma voz irritante'. E agora eu já me acostumei", admitiu a loira. Porém, com o tempo, a opinião da atriz foi mudando. "Cole é um dos caras mais espertos, a pessoa mais inteligente com quem eu tenho amizade. Ele é incrivelmente apaixonado por arte, por fotografia, por atuar e eu realmente admiro isso", completou.

E para Cole também também não bateu de primeira. O ex-ator da Disney contou que ela era muito reservada e que foi difícil conseguir sua amizade. "Lili era tipo um ovo resistente de quebrar. Ela é muito envergonhada e reservada. Eu acho que foi na metade da primeira temporada que ela começou a deixar as pessoas realmente a conhecerem", revelou. Mas, obviamente, a visão do gato também mudou. "Ela é uma daquelas pessoas que constantemente me incentiva a ser melhor. Esse é o tipo de pessoa que ela é. Ela inspira a excelência de todos que trabalham com ela", finalizou. Isso que é declaração de amor, né? Pelo visto, "Riverdale" tem sido ótima em formar casais.

Riverdale
Você se lembra perfeitamente do episódio piloto de "Riverdale"? Descubra neste quiz
O elenco de "Riverdale" odeia a própria série e nós podemos provar
Listamos 7 perguntas que a 5ª temporada de "Riverdale" precisa responder
Vanessa Morgan, de "Riverdale", expõe o racismo dos bastidores: "Única negra e a que ganha menos"
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema