Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Cantora britânica aparece entre animais e até curtindo uma passagem pelo espaço.

Lily Allen não quer mais ficar parada! Depois de revelar que seu novo single seria "Air Balloon", a cantora lançou nesta sexta-feira (7) um divertido clipe para acompanhar a canção. Junto de diversos animais como uma zebra e uma onça, ela aposta no estilo selvagem no vídeo, assim como fez Katy Perry em "Roar", um dos maiores hits de 2013.

Tudo bem que o clipe é mais nonsense do que engraçado, como os vídeos de Paramore e One Direction, mas é isso que torna ele ainda mais interessante. Os fãs da britânica estão se divertindo ao vê-la ao lado desses bichos como se um cachorro inofensivo estivesse brincando com ela.

Além disso, Lily abandona a ostentação do clipe de "Hard Out Here" para apostar na sua imagem de pessoa fofa, que encanta qualquer um com um sorriso e roupas simples. Ela aparece num campo verde com gente aleatória, nascem cogumelos à la "Alice no País das Maravilhas" no lugar e para surpreender e fechar com chave de ouro, a cantora ainda surge rodando de um lado para o outro no espaço.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema