Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você acha que a musa da novelas das sete "Além do Horizonte", Yanna Lavigne, fica horas na frente do espelho para estar linda e sempre com um rosto ótimo, se engana! A estrela revelou que é uma questão de sua genética: "Não tenho vaidade".

Tirando o fôlego do público masculino com a personagem Ana Fátima da trama das sete "Além do Horizonte", Yanna Lavigne esbanja uma beleza brasileira completamente natural. Além do corpaço, a beldade desfila com um cabelo invejável. E você sabe o que ela faz para manter as madeixas incríveis?! Nada! Acredita?! Pois é! Uma genética boa é tudo que ela tem e já afirma: "Quando as pessoas vêm me perguntar sobre beleza, ninguém gosta de ouvir a resposta (risos)".

"Acho que é mais uma questão de genética, sabe? Porque eu sou um pouco preguiçosa, não tenho vaidade. Uso xampu para lavar, condicionador para desembaraçar e só! Corto muito de vez em quando para ele crescer com saúde. Eu teria que ter a disciplina de colocar protetor capilar, por exemplo, e não tenho. Vou muito à praia e não tenho esse cuidado", lamenta a atriz em entrevista ao site oficial da novela.

Para ficar linda na frente das câmeras, apenas um corretivo, blush e rímel

Para encarnar em sua nova personagem, Yanna conta que usa o mínimo de maquiagem. Abençoada, né?! "No cabelo, faço zero! Na maquiagem, a gente corrige um pouquinho a olheira, coloco um rímel de leve para levantar os cílios e um pouquinho de blush só para dar uma saúde. Mas no cabelo, nada", revela a artista, que pode entrar no ranking dos cabelos mais cobiçados pelas telespectadoras.

Yanna revela que quase não teve que mudar o misual de uma trsama para outra

Apesar de estar em uma nova história, com um novo papel, a estrela comenta que a mudança em seu visual foi muito pouca, desde seu último trabalho como a turca Tamar em "Salve Jorge". "Lá eu não me maquiava e não fazia cabelo. De vez em quando, só fazia uma trança. Quando eu vim para 'Além do Horizonte' me disseram que eu não iria mudar o cabelo e nem a maquiagem. Eu falei: 'Gente, não vai mudar nada!' (risos)", espantou-se a beldade, que namora com o ator Bruno Gissoni, irmão de Rodrigo Simas.

O grande 'tchan' de Ana Fátima são os looks, mais simples e tropicais. "O diferencial está sendo o figurino e foi nele que eu achei o tom da personagem. É de um universo completamente diferente, de um outro clima, tropical. Então, o figurino foi o ponto chave dessa mudança", analisa.

Além do Horizonte
Shirley de "Em Família" e vilões que poderiam passar por Máquina da Felicidade
Último capítulo de "Além do Horizonte": Lili e Marlon vão viver juntos em Paris!
TOP 5 "Além do Horizonte": Lili, Marlon, LC e as mudanças de caráter na trama!
Fim de "Além do Horizonte": mãe de Thiago Rodrigues quer William e Celina juntos
ver todas as notícias de Além do Horizonte Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema