Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lindsay Lohan quer concorrer à presidência dos Estados Unidos junto com Kanye West em 2020!
Lindsay Lohan quer concorrer à presidência dos Estados Unidos junto com Kanye West em 2020!
Lindsay Lohan presidente? Assim como Kanye West, atriz quer concorrer em 2020!

Kanye West chocou muita gente no VMA 2015 ao dizer que se canditaria à presidência dos Estados Unidos em 2020. E não é que o marido da Kim Kardashian está conquistando alguns seguidores? Lindsay Lohan, a eterna Cady Heron do filme "Meninas Malvadas" revelou que pretende participar dessa corrida também!

Em uma foto publicada no Instagram, a atriz afirmou que vai tentar se concorrer. "Em 2020 vou me candidatas à presidente. Pelos altos e baixos, sim, podemos fazer isso Kanye West", escreveu. A publicação ainda conta uma alfinetada básica. "A primeira coisa que gostaria de fazer como presidente é cuidar de todas as crianças que sofrer no mundo. A Princesa Elizabeth me mostrou isso ao me receber em seu país", ironiza.

E aí, será que Lindsay vai permanecer com esse sonho até 2020, ou até lá ela desiste? Será que a atriz vai conseguir ganhar e contar sua história de superação para todos? Será que Aécio Neves vai apoiar a candidatura, assim como a jovem fez? Para saber, só ficando de olho no Purebreak para mais novidades!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema