Por Guilherme Assumpção
Se o Little Mix vem ao Rock In Rio ou não, só o tempo - ou a produção do festival - é quem vai dizer. Mas, enquanto a gente espera, que tal assistir ao novo clipe do grupo britânico? Sim! A música "Think About Us", uma das faixas do álbum "LM5" mais queridinhas pelos fãs, acaba de ganhar um vídeo com visuais icônicos e você precisa ver o resultado final.

Ô tempo bom para ser fã do Little Mix! A aclamação do álbum "LM5" veio, os rumores da vinda do grupo ao Rock In Rio 2019 estão muito fortes e as meninas andam divulgando bastante o seu novo CD. Nesta sexta-feira (15), por exemplo, Perrie, Jesy, Jade e Leigh-Anne lançaram um clipe para "Think About Us", em parceria com TY Dolla $ign. O resultado final você pode conferir apertando o play logo abaixo:



Vale lembrar que o Little Mix lançou o "LM5" pela Syco em novembro de 2018. Logo depois, o grupo deixou a gravadora e assinou com a RCA. Para poder promover "Think About Us", o quarteto precisou providenciar um remix com um artista de seu novo selo - pode entrar, Ty Dolla $ign. Dessa maneira, a RCA também lucraria com o sucesso da música. A confusão burocrática é tão grande que a atual era deve terminar muito em breve, para que as divas dos mixers consigam lançar um novo CD em breve, sem nenhum vínculo com seu selo antigo.

Mas, vem cá, vai ter Little Mix no Rock In Rio?

E, se você tá viajando quanto aos boatos da vinda do Little Mix ao Rock In Rio 2019, caaaaalma que o Purebreak explica esse babado! Quem começou com essa história foi o jornalista José Norberto Flesch, que é famosíssimo nas redes sociais por antecipar shows de artistas internacionais no Brasil. Bastou o cara publicar que as donas do hit "Woman Like Me" estão certas na próxima edição do evento para a fanbase surtar. Até agora, o festival não fez nenhum anúncio oficial, mas as esperanças estão vivíssimas. Isso seria épico, né?

Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema