Por Bianca Venturotti
Little Mix libera o clipe "Hair" para os fãs que adquiriram a pré-venda do novo CD
Little Mix libera o clipe "Hair" para os fãs que adquiriram a pré-venda do novo CD
Super descontraídas e no melhor estilo "Queen B" em "7/11", as meninas da girl band botam para quebrar no vídeo, que é super um bônus do novo CD!

As gatas do Little Mix estão bombando com o lançamento do novo álbum, "Get Weird", e não cansam de revelar uma série de surpresas para os fãs que esperaram ansiosamente pela super produção. A prova disso rolou nesta sexta-feira (6), quando as cantoras, além de terem liberado oficialmente as faixas do CD, acabaram soltando o clipe do single "Hair". Não precisamos nem dizer que nós amamos a novidade, não é mesmo?

Super caseiro e para muitos inspirado no clipe "7/11", da cantora Beyoncé, o quarteto dança e interage muito nos cômodos de um apartamento (ou seria um quarto de hotel?) enquanto embala o single e bagunça muito os cabelos para as câmeras. Não poderia ser diferente!

O vídeo, no entanto, ainda não está liberado na rede para todo mundo. Apenas aqueles que adquiriram o álbum na pré-venda podem ter acesso ao clipe, que ainda não tem data para chegar ao Youtube. Apesar disso, claro que os fãs resolveram compartilhar a experiência de ver o Little Mix arrasando em mais um vídeo e jogaram tudinho na rede! Confira um trecho já divulgado pelas meninas anteriormente:

Impossível ficar parado!

Meninas do Little Mix dançam muito no clipe "Hair"
Meninas do Little Mix dançam muito no clipe "Hair"
Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema