Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Little Mix completa 4 anos de existência
Little Mix completa 4 anos de existência
O Purebreak preparou uma super homenagem para relembrar os momentos mais marcantes da trajetória de Perrie, Leigh-Anne, Jesy e Jade. Confira!

O Little Mix está completando quatro aninhos de vida trazendo na bagagem muitos hits, uma legião de fãs e uma longa estrada de sucessos pela frente. O grupo, que surgiu (e venceu) no reality "The X Factor", superou todas as expectativas do público e mostrou não só para aqueles que estavam duvidando da carreira das estrelas, mas para o mundo inteiro, que chegaram mesmo para ficar.

Hoje, os números não mentem. Mais de 100 milhões de views no Youtube, quase 10 milhões de aficionados no Facebook e 2,3 milhões no Instagram representam grande parte do que Perrie, Leigh-Anne, Jade e Jesy têm para contar. E vamos combinar que apesar de pouco tempo de estrada, estas gatas já somam tantas histórias e conquistas que fica praticamente impossível resumir tudo em um só dia.

Dia este, 19 de agosto, no qual quatro meninas que acabaram esbarrando seus caminhos para trilhar um caminho sem volta e recheado de muito sucesso. E os fãs só têm a agradecer por este encontro, não é mesmo? Pensando nisso, nós do Purebreak também não poderíamos deixar de prestar uma super homenagem as meninas... Portanto, separamos alguns dos momentos marcantes da carreira de uma das girl bands mais amadas do momento. Confira!

1) Elas deram o maior orgulho para a torcida ao vencer o "The X Factor". Aliás, o Little Mix foi a primeira girl band formada durante o programa ocupar o primeiríssimo lugar do reality. Começaram lacrando!

Little Mix vence o "The X Factor" 2011

2) O primeiro single autoral das gatas, "Wings", deu início a divulgação do álbum DNA e a trajetória de consecutivos sucessos para as cantoras. O hit mal havia sido lançado e em menos de uma semana ocupou o primeiro lugar das paradas de sucesso e hoje emplaca mais de 122 milhões de views no Youtube. Uau!

Little Mix no clipe da música "Wings"

3) O sucesso das meninas passou a ser tanto que em menos de um ano a girl band teve a sua primeira autobiografia lançada, "Ready To Fly", o que também foi a maior febre entre os fãs.

Meninas do Little Mix lançaram autobiografia em 2012
Meninas do Little Mix lançaram autobiografia em 2012

4) "Salute" foi o segundo álbum das meninas lançado no finalzinho de 2013 e com uma repercussão incrível. A esta altura, o divertido quarteto já colecionava fãs de olhos fechados e a carreira estava mesmo consolidada. Elas só provaram ainda mais que haviam chegado para ficar e também lançaram uma turnê de tirar o fôlego! Inclusive, o primeiro single do álbum, "Move", também fez um sucesso avassalador,

Little Mix no clipe da música "Move"

5) Prêmios e mais prêmios: sim! Não podemos nos esquecer que as gatas passaram a ganhar uma série de indicações para os principais prêmios da música internacional em diversas cerimônias e arremataram uma série deles. O último deles foi no bombástico Teen Choice Awards, que rolou no último domingo (16) e fez as gatas saírem vencedoras na categoria "Artista Revevelação".

6) E se é para falar de sucesso, não dá para deixar de citar o fenômeno chamado "Black Magic". A música, que virou a maior febre na internet, nas rádios e nas apresentações das gatas, está servindo para dar um gostinho do que vem no próximo álbum do Little Mix. E se depender do hit, vem muita coisa boa!

Little Mix no clipe da música "Black Magic"

Até Taylor Swift se rendeu a magia de "Black Magic" e lacrou em uma apresentação avassaladora com as cantoras!

Taylor Swift canta com as meninas do Little Mix

7) Sem contar que Perrie, Leigh-Anne, Jade e Jesy são para lá de divertidas e praticamente impossível não se apaixonar pelas estrelas! Quem não daria tudo para ser "bff" deste quarteto?

Little Mix ganha cada vez mais fãs
Little Mix ganha cada vez mais fãs
As meninas do Little Mix são super brincalhonas
As meninas do Little Mix são super brincalhonas

8) E o estilo das meninas, gente? Este é um dos mil e um motivos das catoras terem tantos seguidores nas redes sociais, não é mesmo? Afinal, elas arrasam no figurino dos shows e nos clássicos "looks do dia". Nós amamos!

Little Mix abusa do estilo nas fotos para o Instagram!
Little Mix abusa do estilo nas fotos para o Instagram!

9) Talento para dar e vender: se o assunto é mandar ver no gogó e surpreender todo mundo a cada performance, elas tiram de letra!

Little Mix no cover acústico da música "We Are Young"

Little Mix cantando "Going To Nowhere" ao vivo

10) São amigas pra valer! É gente, assim como as belas são super unidas no palco e no dia-a-dia, também é na hora do perrengue que elas encontram força uma nas outras para encarar qualquer parada. Um exemplo recente foi o término polêmico de Perrie Edwards e o ex-One Direction Zayn Malik, onde a loira acabou provando que a amizade das gatas são mesmo para todos os momentos. Em entrevista recente, a cantora chegou até a comentar sobre o término citando as amigas como motivo para seguir em frente. Quanto amor!

Meninas do Little Mix se abraçando
Meninas do Little Mix se abraçando

E você ainda está ai tentando encontrar motivos para se tornar fã das divas do Little Mix? Elas arrasam e ponto! Feliz aniversário de banda, meninas!

Meninas do Little Mix fazem 4 anos de carreira em 2015
Meninas do Little Mix fazem 4 anos de carreira em 2015
Little Mix
Quiz: qual mistura de integrantes do BLACKPINK e Little Mix você é?
Little Mix: 6 motivos que fazem a girlband britânica especial
Jade Thirlwall e Leigh-Anne, do Little Mix, desabafam sobre racismo e as situações que enfrentam
Jesy Nelson, do Little Mix, é atacada por jornalista e ex-namorado, Chris Hughes sai em defesa
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema