Por Bianca Venturotti
Little Mix nos basitores do clipe "Black Magic"
Corra para ver Jade, Jesy, Leigh-Anne e Perrie Edwards arrasando por trás das câmeras de um dos clipes mais aguardados do ano!

As meninas do Little Mix estão arrasando com a divulgação do clipe "Black Magic", que já ultrapassa mais de 7 milhões de visualizações no Youtube com menos de duas semanas do lançamento. Pensando em todo este sucesso e para felicidade geral dos admiradores das gatas, a girlband resolveu presentear os fãs e revelar as tão aguardadas cenas dos bastidores da super produção.

O vídeo, publicado na noite da última quinta-feira (11), traz Jade, Jesy, Leigh-Anne e Perrie Edwards (a famosa noiva de Zayn Malink) aprontando todas durante as gravações e, claro, também provando que todo este fenômeno musical vem acompanhado de muito trabalho.

Inspirado no filme "Jovens Bruxas", o clipe traz as meninas como quatro jovens nerds que acabam apelando para a magia negra só para conquistar um boy do colégio. Cada uma das integrantes do grupo acabam ganhando um visual arrebatador e ainda aproveitam para uma boa lição nas famosas vilãs que fazem o estilo Regina George ("Meninas Malvadas").

E apesar de "Black Magic" ter chegado a cena com tudo, o vídeo só serviu para empolgar ainda mais os mixers, que já estão ansiosos pelo novo álbum do Little Mix que segue sem data oficial de estreia. Enquanto isso, vale apertar o play e curtir muito o novo som!

Little Mix no clipe da música "Black Magic"
Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema