Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Seguir ordens? Aceitar ser manipulada? Ser "certinha"? Aqui, não! A girlband mostrou que mulher não ter que seguir a "ordem e os bons costumes" para ser um mulherão da p**ra! Caso tenha alguma dúvida sobre isso, assista o vídeo dessas musas e respeita as minas, po!

É poder que vocês querem? É poder que vocês vão ter! Além da divulgação belíssima de "Woman Like Me", que tinha homenagens a mulheres fortes como a vereadora Marielle Franco, Rihanna, Pabllo Vittar, Ariana Grande e mais, agora o clipe da girlband mostra exatamente que mulher não tem que seguir ordem nenhuma!

No vídeo, as musas começam seguindo umas "regras" de etiqueta, com direito a livro na cabeça para manter a postura, românticas, seguindo todo aquele estereótipo de que mulher tem que ser "delicadinha". No final, elas mostram que não é bem assim que funciona e que cada uma é livre para agir e fazer o que quiser! Veja:

Maravilhosas mesmo, né?

Novo álbum em breve

Mas vocês acham mesmo que as novidades acabaram por aqui? Vem novo álbum das meninas do Little Mix daqui a pouco! O lançamento do "LM5" está marcado para o dia 16 de novembro e as meninas ainda aproveitaram a divulgação para explicar o nome do CD. "Nós amamos como vocês nomearam cada uma de nossas eras ao longo dos anos. Então decidimos chamar nosso próximo álbum de 'LM5'. Trabalhamos duro nele, estamos orgulhosas e podemos dizer honestamente que é nosso álbum favorito até agora", informou o quarteto. Já estamos aguentando naquela expectativa! Até lá, que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein? Vem com a gente!

Little Mix
Jesy Nelson, do Little Mix, relembra tentativa de suicídio após bullying nas redes sociais
Descubra se você sabe tudo sobre o Little Mix acertando todas as perguntas deste teste
A Jesy, do Little Mix, fez um post sobre gordofobia no Instagram, mas há um problema no seu discurso
O Little Mix mudou o conceito de brincar de boneca no clipe de "Bounce Back"
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema