Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Elas andam sendo criticadas por suas roupas, mas não vão aguentar os pitacos caladas!

Quem acompanha a carreira do Little Mix há muito tempo, sabe que a girlband aposta na sensualidade desde que foi descoberta no "The X Factor UK". Em sua carreira, há videoclipes bem provocantes, como "Move". Por isso, não é de se espantar que as meninas estejam usando figurinos bastante reveladores em na turnê do álbum "Get Weird". Porém, não é todo mundo que tem curtido a escolha dos modelitos.

Infelizmente, tem muita gente por aí pegando pesado nas opiniões sobre Perrie Edwards, Jade Thirlwall, Jesy Nelson e Leigh-Anne Pinnock. Principalmente pais de jovens fãs das divas. A boa notícia é que as integrantes do grupo não estão se importando com os moralistas de plantão. Perrie, inclusive, fala sobre o assunto, em entrevista ao Mirror Online.

"Eu acho que nós temos o balanço ideal. Algumas de nós já têm 24 anos. Não não vamos ser capazes de usar roupas assism pelo resto da vida, desfilar com vestidinhos e tal, mas, ao mesmo tempo, nós somos apenas garotas", explicou a loira, uma das vozes de hits como "Black Magic" e "Love Me Like You".

Leigh-Anne também colocou as cartas na mesa, adicionando que suas companheiras de Little Mix é quem têm que decidir o que vão colocar no corpo. "Se nós não estivéssemos confortáveis, nós apenas não usaríamos... não é questão de ser sexy demais, mas sim mostrar seus pontos altos e se sentir confiante", acrescenta. Arrasaram!

Little Mix
Little Mix anuncia álbum com hits históricos. Teste se você se lembra de todas as músicas
5 sinais de que Perrie e Leigh-Anne, do Little Mix, estavam grávidas e você não percebeu
Jesy Nelson fala de motivos para deixar o Little Mix e sua saúde mental
Leigh Anne, do Little Mix, faz postagem de apoio à Meghan Markle após entrevista na Oprah
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema