Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz explica como é sua rotina de alimentação e exercícios.

Desde que surgiu de biquíni no Instagram, Lívian Aragão tem arrancado elogios dos fãs. Visivelmente mais magra, a estrela de "Malhação" vive mostrando o resultado de sua boa alimentação e do hábito de se exercitar. Até porque, entre uma gravação e outra, a gata merece um tempinho só dela, né?

Em entrevista ao Extra, a atriz confessa que perdeu peso e explica melhor o que faz para manter a forma. "Eu diminuí dois manequins. Estou no 34 agora. Não sei o meu peso porque, para mim, os números não dizem muito. Eu gosto de saber como estão minhas medidas pelo espelho. Acho que grande parte desse emagrecimento foi porque pratiquei muito esporte ano passado e tenho me alimentado de forma saudável", conta a jovem, que interpreta a Julia na novelinha da Globo.

"Tenho cuidado de comer bastante legume, também nunca tive problema com frutas. Amo! Eu tomo esse cuidado porque a gente precisa ficar de olho na saúde. Não é necessariamente preocupação em engordar", acrescenta Lívian.

Assim como outras divas, incluindo a causadora da Miley Cyrus, a atriz de "Malhação" também cortou a carne de seus pratos. "Meu pai está há 30 anos sem comer carne. Eu estou há seis. Eu parei e pensei: se demora tanto para digerir, não deve me acrescentar muita coisa, então não tem motivo para eu continuar comendo. Hoje, prefiro não comer e não sinto falta. Dou preferência ao peixe. Esse sim é o meu vício eterno", confessa.

Lívian Aragão
Lívian Aragão x Amanda de Godoi: qual ex-"Malhação" está melhor em "Tempo de Amar"?
Novela "Tempo de Amar": Lívian Aragão estreia nesta quarta (04) como Angélica
Lívian Aragão publica foto romântica com José Marcos e recebe elogios: "Merece ser feliz"
Lívian Aragão assume namoro com o músico José Marcos à revista!
ver todas as notícias de Lívian Aragão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema