Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz vai estrelar a novela teen ao lado do namorado, Nicolas Prattes, e revela como reagiu ao receber notícia.

Lívian Aragão já tinha dado um gostinho da sua personagem em "Malhação", da Globo. Em uma nova conversa com o Purebreak, a gata, que vai estrelar ao lado do namorado, Nicolas Prattes, conta como foi receber a notícia da aprovação e como a família tem sido importante em todo o processo.

A morena revela a ansiedade de passar por diversos testes e não receber notícias sobre o resultado. A morena afirma que ligaram marcando uma reunião e a apreensão só aumentou. "Chegamos e todo o elenco estava lá e já pensamos: 'Caramba, outro teste, quando será que isso vai acabar?'. Foi quando falaram que estávamos no elenco e aí sim, foi uma choradeira danada, todo mundo feliz", conta e ainda afirma que a reação durou o dia inteiro. "Dormi com um sorriso no rosto, sério", diz.

Mas Lívian não fica direto com Nicolas na hora dos ensaios para "Malhação". Eles seguem uma linha de "cada um faz a sua parte", mas claro que rola uma ajudinha na hora de pedir uma opinião sobre como tal cena deve ser interpretada. Mesmo assim, a diva está animada por estar perto do amado. "É muito legal poder acompanhar e estar junto com ele nesse projeto", explica.

(Escrito por Carolinne Rigotti)

Malhação
Aqui estão 10 provas de que "Malhação - Viva a Diferença" é a melhor temporada da década
Monte o ranking dos melhores casais de "Malhação - Viva a Diferença"
Todo mundo é uma mistura de vilão(a) e mocinho(a) de "Malhação"! Descubra qual é a sua
Qual o melhor personagem de "Malhação - Viva a Diferença"? Vote na nossa enquete
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema