Em nova entrevista, a atriz ainda responde várias perguntas dos fãs! Vai perder?

A fofa Lívian Aragão completou 17 anos em fevereiro, mas a estrela de "Malhação" já está com a cabeça na maioridade. A gata respondeu a várias perguntas enviadas pelos leitores do Jornal Extra e revelou, dentre outras coisas, que está superansiosa para completar 18 anos. "Quero dirigir logo!", diz, aos risos.

Lívian ainda conta no que atuar como Julia a acrescentou na carreira. "Mais experiência, é claro. E 'Malhação' é uma novela em que a gente aprende um pouco de tudo, um pouco da luz, câmera, direção, atuação... É uma escola", afirma a diva teen, acrescentando que é bastante próxima de serus companheiros de elenco: "A gente virou uma família! Quero levar todos para minha vida, para sempre".

Numa parte mais séria do bate-papo, a estrela revela que já sofreu preconceito por ser filha do humorista Didi: "As pessoas acham que eu pego atalhos com meu pai para entrar numa novela, mas não é bem assim. Eu sempre quis fazer o meu próprio caminho e, por mais que eu tenha o privilégio de ser filha do meu pai, eu vejo isso como uma oportunidade para aprender, e não de achar atalhos".

Como tem gente má nesse mundo, né gente? Mas, para concluir a entrevista com o astral lá em cima, Lívian diz o que curte fazer quando não está gravando cenas de "Malhação". "Estudar, praticar esporte, dançar, ler, pintar, desenhar... Não consigo ficar parada", explica a jovem.

Lívian Aragão
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema