Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os fãs do bruxinho podem comemorar novo material cinematográfico. #teamPotter

Os fãs do bruxo Harry Potter podem começar a se preparar para muitas novidades sobre o mundo criado pela britânica J. K. Rowling. Depois do anúncio feito em setembro, no qual o spin-off, "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los", lançado em 2001, poderia ganhar versão nas telonas, o estúdio da Warner Brothers confirmou que o livro vai ganhar uma trilogia.

No sábado (29), Kevin Tsujihara, CEO da Warner, também responsável pelo filme "Batman vs Superman", contou para o "The New York Times" que o livro vai ser apresentado em três filmes, e a própria autora do sucesso está responsavel por escrever o roteiro. Vale lembrar que Rowling já havia informado em sua conta do Facebook que a saga ganharia versão para o teatro.

Sobre a nova trilogia

O enredo não será sobre Harry, Hermione e Rony, na verdade, a história vai ser centrada numa época em que "o menino que sobreviveu" nem era para ter nascido. O livro que era obrigatório para os estudantes de Hogwarts, em "Harry Potter e a Pedra Filosofal", foi escrito pelo zoólogo especializado nas criaturas mágicas criadas por Rowling, o personagem Newt Scamander, que será o queridinho da vez.

O filme ainda não tem maiores informações e a data de lançamento também não foi divulgada.

Hermione Granger
Hermione Granger
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema